Conecte-se Conosco

Policial

Três são levados à delegacia após GM fechar festa com cerca de 200 pessoas, em Londrina

Festa clandestina ocorria em uma chácara no distrito da Warta quando a fiscalização ocorreu, na madrugada deste sábado (30).

Publicado

em

Foto: Prefeitura de Londrina/Divulgação

Três pessoas foram encaminhadas à delegacia após a Guarda Municipal de Londrina, no norte do Paraná, fechar uma festa clandestina com cerca de 200 pessoas em uma chácara, na madrugada deste sábado (30).

De acordo com a prefeitura, o evento clandestino foi realizado em uma propriedade rural localizada no distrito da Warta. Entre os participantes estavam dois adolescentes.

A Secretaria Municipal da Fazenda emitiu três autos de infração pela realização do evento sem autorização municipal. Duas multas foram aplicadas aos organizadores da festa e uma ao proprietário da chácara.

Além das infrações, a prefeitura interditou o local por sete dias.

Alerta roxo
A fiscalização ocorreu horas depois do Centro de Operações de Emergências em Saúde Pública (Coesp) de Londrina emitir um relatório apontando que há um risco muito alto de contágio no município.

Segundo o COESP , o número de casos confirmados e de notificações para o novo coronavírus “são os maiores observados desde o início da pandemia em Londrina”.

O relatório aponta média de casos diários acima de 225 por dia, com estabilização em nível alto. Ocupação de leitos na regional próxima a 90%, na macrorregião de 91% culminando na transferência de pacientes para outras regiões.

Boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde na sexta-feira (29) , apontou que 29.904 moradores de Londrina foram contaminados pelo novo coronavírus, sendo que 568 morreram por complicações da doença.

Fonte: https://g1.globo.com/pr

Comentários

Policial

Polícia Federal incinera cerca de 6,5 toneladas de drogas no RJ

Apenas em operações no último trimestre, a PF apreendeu mais de 4 toneladas de cocaína.

Publicado

em

A Polícia Federal no Rio de Janeiro realizou nesta quinta-feira (25) a incineração de aproximadamente 6,5 toneladas de drogas apreendidas.

Apenas no último trimestre, as ações da corporação resultaram na apreensão de mais de 4 toneladas de cocaína.

Fonte: https://g1.globo.com/rj

Comentários
Continue lendo

Policial

Homem é preso suspeito de usar sorveteria para vender drogas em Pontal do Paraná

Prisão foi feita no Balneário Ipanema; No local foram apreendidas 156 pedras de crack e R$ 1,3 mil.

Publicado

em

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 37 anos foi preso, na quinta-feira (18), suspeito de usar uma sorveteria para vender drogas no Balneário Ipanema, em Pontal do Paraná, no litoral do Paraná. Segundo a Polícia Civil, no local foram localizadas 156 pedras de crack e R$ 1,3 mil.

Ele é o dono do estabelecimento, ainda conforme os policiais.

A prisão faz parte de uma ação contra o tráfico de drogas no litoral, ainda conforme a Polícia Civil. Outros três mandados de busca e apreensão, sendo dois no Balneário Canoas, também em Pontal do Paraná, e outro no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, também foram cumpridos.

Ainda na capital, os policiais prenderam outro homem, de 37 anos, com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Fonte: https://g1.globo.com/pr/

Comentários
Continue lendo

Policial

Motociclista morre em batida com caminhão na BR-369, em Cambé

Batida aconteceu quando caminhão tentava fazer um retorno na rodovia, e moto bateu na lateral do veículo.

Publicado

em

Foto: Camila Simili/RPC Londrina

Um motociclista morreu na manhã desta sexta-feira (19) na BR-369, em Cambé, no norte do Paraná. Ele bateu na lateral de um caminhão que fazia um retorno na rodovia, segundo o Corpo de Bombeiros.

A batida aconteceu por volta das 5h40. O caminhão fazia a manobra para acessar um centro de distribuição quando foi atingido pelo motociclista.

A vítima morreu no local da batida, antes da chegada dos socorristas.

O caminhoneiro fez o teste do bafômetro, que não apontou ingestão de álcool.

Uma equipe da Polícia Científica foi até o local para realizar uma perícia. Por causa disso, o local foi bloqueado e o trânsito foi desviado por um contorno.

Fonte: https://g1.globo.com/pr

Comentários
Continue lendo

Mais Lidas