Conecte-se Conosco

Cambará

PM prende homem que agredia mulher em Cambará

Foi encontrada uma arma na residência.

Publicado

em

Foto: Reprodução

Com o recebimento de informação que um indivíduo possuía arma de fogo em sua residência, na Rua Genaro Resende, bem como havia agredido a esposa, equipe policial foi ao local e abordaram o suspeito, e em vistoria à residência, encontraram uma espingarda, marca CBC, calibre .36 e quatro munições.

Também foi constatado que a esposa apresentava hematomas na região da cabeça e assim o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Cambará.

Fonte: https://npdiario.com/

Comentários

Cambará

Ação conjunta apreende arma e drogas em Cambará

Bem sucedido trabalho entre as Polícias Civil e Militar.

Publicado

em

Foto: Reprodução

Na manhã desta quarta-feira, dia 24, por volta por volta das nove horas, Policias Civis e Militares de posse de Mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo Juizo local, foram até o bairro Vila Rubin, em Cambará, e executaram busca em uma residência.

Foram encontrados um revólver calibre .32, seis munições intactas e certa quantia em drogas. Na residência, havia uma mulher e uma adolescente. A de 45 anos foi encaminhada para a Delegacia e liberada.

A ação foi bem sucedida já que os Policiais conseguiram retirar uma arma de fogo que provavelmente seria usada para o cometimento de crimes. Na residência mora família em que pai, mãe, filho e filha adolescentes já tiveram envolvimento com entorpecente e tentativa de homicídio. Os três adultos já ficaram presos.

Apesar da senhora não ficar presa, foi aberto um Inquérito e que diligências estão sendo tomadas para providências futuras.

Fonte: https://npdiario.com/

Comentários
Continue lendo

Cambará

Rejane Santos Gomes aniversariando hoje

Familiares e amigos, parabenizando-a pela data.

Publicado

em

Foto: Reprodução/Facebook

Rejane Santos Gomes está comemorando hoje mais um ano de vida cheia de bençãos. Familiares e amigos, parabenizando-a pela data.

A Webmix Cambará e Cambará Notícias, desejam os mais sinceros votos de felicidades.

Comentários
Continue lendo

Cambará

Por Decreto, toque de recolher em Cambará neste sábado, será a partir das 19h

O toque de recolher e o fechamento de bares e lanchonetes serão fiscalizados pela Guarda Municipal, Polícia Militar e Rotam.

Publicado

em

Foto: Reprodução

Prefeitura estabelece neste sábado, 30 de janeiro, o toque de recolher no município à partir das 19h.

Principais pontos:
. Bares e Lanchonetes deverão fechar às 15h.

. A Avenida Brasil estará fechada ao trânsito.

As medidas estão estabelecidas no Decreto Municipal 2.615, de 28 de janeiro de 2021, e se devem à realização da final da Taça Libertadores da América, com o objetivo de evitar concentrações e aglomerações neste momento de pandemia causada pelo novo Coronavirus.

O toque de recolher e o fechamento de bares e lanchonetes serão fiscalizados pela Guarda Municipal, Polícia Militar e Rotam.

Em caso de descumprimento das medidas por parte dos estabelecimentos, a multa é de R$ 2.000,00 (dois mil reais), e responsabilização civil e criminal dos cidadãos que descumprirem o toque de recolher.

Comentários
Continue lendo

Mais Lidas