Conecte-se Conosco

Policial

PM apreende 477 quilos de maconha e haxixe em Apucarana

Droga foi encontrada durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na tarde desta sexta-feira (25). Em Londrina, um adolescente foi apreendido suspeito de furtar uma moto.

Publicado

em

Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar apreendeu 477 quilos de maconha e haxixe em Apucarana,no norte do Paraná, na tarde desta sexta-feira (25).

A droga, que segundo a polícia pertencia a uma organização criminosa, foi encontrada em uma casa que foi alvo de um mandado de busca e apreensão. Ninguém foi preso.

Apreende menor
Em Londrina, também na região norte, um adolescente foi apreendido suspeito de furtar uma moto. Ele foi localizado porque o veículo possuía um rastreador que indicou que a moto estava no Jardim São Jorge.

Suspeito de furtar uma moto foi localizado no meio de uma plantação em Londrina — Foto: BPMOA/Divulgação

Para encontrar o veículo de forma mais rápida, a Polícia Militar (PM) pediu ajuda do helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas. O suspeito foi encontrado em meio a uma plantação.

Em solo, os policiais abordaram o menor e ele contou aonde tinha escondido a moto.

Segundo a PM, o adolescente vai responder por ato infracional equiparado a furto.

Fonte: https://g1.globo.com/pr

Comentários

Policial

Homem é preso suspeito de tráfico internacional de armas de fogo em carro alugado, no Paraná

Suspeito foi flagrado com 30 armas de fogo em carro alugado. Segundo PRF, armamento era trazido do Paraguai; Ele foi preso na BR-277, em Guarapuava, neste sábado (31).

Publicado

em

Foto: Divulgação/PRF

Um homem de 28 anos foi preso suspeito de tráfico internacional de armas e descaminho após ser flagrado com 30 pistolas na BR-277, em Guarapuava, na região central do Paraná, neste sábado (31).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), além das armas, foram localizados 86 carregadores de armas, sendo 70 de pistola e 16 de fuzil, e também eletrônicos importados dentro do veículo do suspeito.

A ação aconteceu durante uma operação de combate a crimes na região.

Após darem ordem de parada, os policiais fizeram uma vistoria dentro do veículo e localizaram as armas em um compartimento oculto do carro.

Aos agentes, o suspeito afirmou que estava retornando de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, com destino a Florianópolis, em Santa Catarina.

O armamento, conforme a PRF, é de fabricação croata e foi trazido do Paraguai com a numeração suprimida para dificultar identificação.

A PRF também encontrou mercadorias estrangeiras, como perfume, celular, cigarros e eletrônicos no veículo.

Segundo a polícia, o homem foi preso por tráfico internacional de armas e descaminho. Ele foi encaminhado para a Polícia Federal de Guarapuava.

Fonte: https://g1.globo.com/pr

Comentários
Continue lendo

Policial

Quatro adolescentes são apreendidos em operação da PM contra o tráfico de drogas, em Curitiba

Treze ordens judiciais foram cumpridas no bairro Prado Velho, na manhã desta terça-feira (27).

Publicado

em

Foto: Divulgação/PMPR

Quatro adolescentes foram apreendidos em uma operação da Polícia Militar do Paraná contra o tráfico de drogas, em Curitiba, na manhã desta terça-feira (27). As ordens judiciais estão sendo cumpridas no bairro Prado Velho.

A PM informou que a operação foi batizada de “Rédea Curta”. Além dos quatro mandados de apreensão contra adolescentes, os policiais cumprem nove de busca e apreensão em imóveis da capital.

Até a publicação desta reportagem, os agentes tinham apreendido cinco quilos de drogas, de acordo com a polícia.

A ação é coordenada pelo 12° Batalhão da Polícia Militar.

Fonte: https://g1.globo.com/pr

Comentários
Continue lendo

Policial

Menina de sete anos denuncia avô por estupro após assistir à reportagem de TV

Conforme a polícia, a vítima, que mora em Ponta Grossa, no Paraná, fez a denúncia após ver uma notícia sobre outra menina que também havia sido abusada sexualmente pelo avô.

Publicado

em

Foto: Divulgação/PCPR

Uma menina de sete anos denunciou o avô por estupro após assistir a uma reportagem de um caso parecido na televisão, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, informou a Polícia Civil.

O suspeito, de 49 anos, cometia os abusos quando ficava sozinha com a neta na casa dele, conforme a polícia. A garota relatou a violência para mãe em março deste ano. O homem foi preso preventivamente no sábado (10).

Segundo a Polícia Civil, a vítima contou sobre o estupro para a mãe de ver uma notícia sobre outra menina, da mesma idade, que também havia sido abusada sexualmente pelo avô.

O boletim de ocorrência foi registrado pela mãe da criança.

Fonte: https://g1.globo.com/pr

Comentários
Continue lendo

Mais Lidas