Conecte-se Conosco

Norte Pioneiro

Jovem morre após carro e caminhão baterem de frente na BR-153

Acidente ocorreu em Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro do Paraná, na noite de segunda-feira (9).

Publicado

em

Foto: PRF/Divulgação

Um rapaz de 26 anos morreu em um acidente entre um carro e um caminhão na BR-153, em Santo Antônio da Platina, no norte do Paraná, na noite de segunda-feira (8).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão, que estava carregado com óleo vegetal, seguia sentido Jacarezinho e o carro na pista contrária, segui em direção a Ibaiti. Os veículos bateram de frente na faixa onde estava o caminhão.

O motorista do carro, que era vendedor e morava em Santo Antônio da Platina, não resistiu e morreu no local. O corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML).

O caminhoneiro, que é de Ponta Grossa e tem 35 anos, não se feriu.

Fonte: https://g1.globo.com/pr

Comentários

Norte Pioneiro

Tribunal condena jacarezinhense a 22 anos e 6 meses de prisão

Matou por por motivo torpe (vingança) e uso de recurso que impossibilitou a defesa.

Publicado

em

Foto: Reprodução

O previsível aconteceu e o Tribunal do Júri de Jacarezinho condenou a 22 anos e 6 meses de prisão um homem de 30 anos denunciado pelo Ministério Público por dois crimes: homicídio qualificado consumado e tentativa de homicídio qualificado.

Conforme a denúncia, os crimes ocorreram em 24 de junho de 2019, quando o réu atingiu as vítimas (dois irmãos) com disparos de arma de fogo em via pública. Uma delas morreu, enquanto a outra sobreviveu por ter recebido socorro médico a tempo. O motivo teria sido vingança – um terceiro irmão das vítimas teria brigado com um primo do criminoso e o ferido com golpes de faca.

Os jurados acolheram as teses do MP, considerando tanto o homicídio consumado quanto o tentado como duplamente qualificados: por motivo torpe (vingança) e praticados com uso de recurso que impossibilitou a defesa das vítimas (surpresa).

O réu está preso na cadeia pública de Jacarezinho e não poderá recorrer em liberdade.

Fonte: https://npdiario.com/

Comentários
Continue lendo

Norte Pioneiro

ROCAM apreende mais de 10kg de maconha, arma e munições

Em uma casa da Rua José Sanches Garcia, bairro Aparecidinho II.

Publicado

em

Foto: Reprodução

Mais um excelente trabalho da Rocam (Rondas Ostensivas com Motocicletas) através dos soldados Jonatho, Pereira e Jacob. Nesta quarta-feira, dia 24, a equipe recebeu informação de que em determinado local um indivíduo estava com drogas e arma de fogo. Tal pessoa também estaria envolvida com elementos presos nas últimas semanas com armas e drogas em Santo Antônio da Platina.

Dessa forma, com apoio da Rádio Patrulha foi deslocado até a Rua José Sanches Garcia, bairro Aparecidinho II, onde a residência foi abordada e em vistoria, encontrada uma mala.

Nela, havia dez tabletes e meio de maconha (10,070 kg), uma espingarda gauge, calibre 28, marca Amadeo Rossi; dez munições intactas de calibre 0.38; duas munições intactas de calibre 380; duas munições intactas de calibre 380; um estojo deflagrado, calibre 44; um videogame Xbox One com controle, de cor branca; um par de coturno; dois coletes salva-vidas; um colete balístico, sem numerações aparentes; uma agenda de cor preta com anotações de tráfico de entorpecentes; uma guilhotina artesanal; R$ 95,90 em moedas diversas e uma balança de precisão.

Salienta-se que contra o marginal há diversas denúncias de seu envolvimento com o narcotráfico e por isso já foi identificado. Dessa forma, o entorpecente e os objetos foram entregues à autoridade competente. O comandante do 2º BPM, Major Emerson Castelo Branco Oliveira, parabenizou os policiais e destacou a importância das denúncias aliada com o trabalho desenvolvido pela inteligência da Polícia Militar.

Fonte: https://npdiario.com/

Comentários
Continue lendo

Norte Pioneiro

Dupla é flagrada arremessando drogas no pátio da cadeia de Andirá

Com os dois foram apreendidas uma moto roubada em Cambará, drogas e balança de precisão.

Publicado

em

Fotos: Reprodução

A rádio-patrulha percebeu nesta quarta-feira, dia 17, quando dois elementos numa Honda/CBX 250 pararam perto da cadeia de Andirá e um deles arremessou uma sacola dentro da unidade prisional. Os detentos estavam num pátio tomando sol e alguém recolheu a sacola e levou para as celas.

A dupla viu a viatura, abandonou a moto, que havia sido roubada em Cambará um dia antes – e saiu correndo a pé. Um dos indivíduos, de 17 anos, foi capturado em seguida, mas não informou nada, dizendo só que iria ganhar 250 reais para jogar a sacola na carceragem.

No quarto da residência do menor, encontrada uma balança de precisão com restos de maconha. Ele, a balança e a motocicleta foram apreendidas.

O comparsa foi preso na sequência pela Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) dentro do guarda-roupa de uma casa. O marginal confessou tudo e ainda indicou onde estavam mais 476 gramas de maconha e um rolo de papel alumínio utilizado para embalar entorpecentes.

O Depen (Departamento Penitenciário) foi avisado da sacola e a apreendeu, assim como o garoto e as drogas, além de encarcerar o adulto.

Fonte: https://npdiario.com/

Comentários
Continue lendo

Mais Lidas