Conecte-se Conosco

Policial

Homem é preso com 689 kg de maconha e crack em sítio de João Monlevade-MG

Quantidade de entorpecente surpreendeu os militares, que observaram o homem em atitude suspeita na zona rural do distrito de Antônio Dias.

Publicado

em

Foto: Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar de Meio Ambiente apreendeu 689kg de entorpecentes durante uma abordagem policial em Antônio Dias, distrito de João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais. O material foi encontrado nesta segunda-feira (8).

Um homem em atitude suspeita chamou a atenção dos militares, que resolveram fazer a abordagem. Durante busca pessoal, os policiais encontraram certa quantidade de droga com ele. Questionado, o suspeito acabou confessando a origem do material.

A PM seguiu com o suspeito até um sítio abandonado, na zona rural do distrito de Antônio Dias. No local, o homem indicou onde as drogas estariam enterradas. As barras de maconha e crack encheram a carroceria da viatura da PM.

Segundo a Polícia Militar foram encontradas 606 barras de maconha e 98 barras de crack. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

Fonte: https://g1.globo.com/mg

Comentários

Policial

Polícia Federal incinera cerca de 6,5 toneladas de drogas no RJ

Apenas em operações no último trimestre, a PF apreendeu mais de 4 toneladas de cocaína.

Publicado

em

A Polícia Federal no Rio de Janeiro realizou nesta quinta-feira (25) a incineração de aproximadamente 6,5 toneladas de drogas apreendidas.

Apenas no último trimestre, as ações da corporação resultaram na apreensão de mais de 4 toneladas de cocaína.

Fonte: https://g1.globo.com/rj

Comentários
Continue lendo

Policial

Homem é preso suspeito de usar sorveteria para vender drogas em Pontal do Paraná

Prisão foi feita no Balneário Ipanema; No local foram apreendidas 156 pedras de crack e R$ 1,3 mil.

Publicado

em

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 37 anos foi preso, na quinta-feira (18), suspeito de usar uma sorveteria para vender drogas no Balneário Ipanema, em Pontal do Paraná, no litoral do Paraná. Segundo a Polícia Civil, no local foram localizadas 156 pedras de crack e R$ 1,3 mil.

Ele é o dono do estabelecimento, ainda conforme os policiais.

A prisão faz parte de uma ação contra o tráfico de drogas no litoral, ainda conforme a Polícia Civil. Outros três mandados de busca e apreensão, sendo dois no Balneário Canoas, também em Pontal do Paraná, e outro no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, também foram cumpridos.

Ainda na capital, os policiais prenderam outro homem, de 37 anos, com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Fonte: https://g1.globo.com/pr/

Comentários
Continue lendo

Policial

Motociclista morre em batida com caminhão na BR-369, em Cambé

Batida aconteceu quando caminhão tentava fazer um retorno na rodovia, e moto bateu na lateral do veículo.

Publicado

em

Foto: Camila Simili/RPC Londrina

Um motociclista morreu na manhã desta sexta-feira (19) na BR-369, em Cambé, no norte do Paraná. Ele bateu na lateral de um caminhão que fazia um retorno na rodovia, segundo o Corpo de Bombeiros.

A batida aconteceu por volta das 5h40. O caminhão fazia a manobra para acessar um centro de distribuição quando foi atingido pelo motociclista.

A vítima morreu no local da batida, antes da chegada dos socorristas.

O caminhoneiro fez o teste do bafômetro, que não apontou ingestão de álcool.

Uma equipe da Polícia Científica foi até o local para realizar uma perícia. Por causa disso, o local foi bloqueado e o trânsito foi desviado por um contorno.

Fonte: https://g1.globo.com/pr

Comentários
Continue lendo

Mais Lidas