Conecte-se Conosco

Música e Shows

Charlie Watts, baterista do Rolling Stones, morre aos 80 anos

A informação foi confirmada por Bernard Doherty, agente do músico, em comunicado para a imprensa britânica.

Publicado

em

Foto: Andrew Cowie / AFP

Charlie Watts, baterista do Rolling Stones, morreu aos 80 anos, nesta terça-feira (24). A informação foi confirmada por Bernard Doherty, agente do músico, em comunicado para a imprensa britânica.

“É com imensa tristeza que anunciamos a morte de nosso amado Charlie Watts”, escreveu o agente do músico.

Segundo informações do jornal Daily Mail, Watts morreu no hospital de Londres e estava cercado por sua família.

“Charlie era um querido marido, pai e avô e, também como membro dos Rolling Stones, um dos maiores bateristas de sua geração. Pedimos gentilmente que a privacidade de sua família, membros da banda e amigos próximos seja respeitada neste momento difícil”, pediu Doherty.

Junto com Mick Jagger e Keith Richards, Watts estava entre os membros mais antigos dos Stones, que passou por algumas mudanças em sua formação ao longo dos anos, desde 1962, quando foi criada.

Charlie passou por um procedimento cirúrgico recentemente. Na ocasião, sem detalhar o motivo da cirurgia, seu representante informou que ela foi “completamente bem-sucedida”, mas que o músico ficaria de fora da turnê da banda, prevista para começar em 26 de setembro.

Charlie Watts — Foto: Reprodução/Instagram/TheRollingStones

“Com os ensaios começando em algumas semanas, isso é muito decepcionante para dizer o mínimo, mas também é justo afirmar que ninguém previu isso”, afirmou Watts no anúncio feito em agosto.

“Pela primeira vez, meu ritmo tem estado um pouco estranho. Tenho trabalhado duro para estar completamente bem, mas hoje eu devo aceitar os conselhos dos especialistas que isso demorar mais um pouco”, lamentou o músico, que ainda disse não querer que sua recuperação atrasasse a turnê.

“Depois de todo o sofrimento causado pela Covid, eu realmente não quero desapontar os fãs do Stones que já estão com seus ingressos com mais um anúncio de adiamento ou cancelamento. Por isso, pedi para meu grande amigo Steve Jordan para me substituir.”

Em 2004, Watts passou por um tratamento contra o câncer. Na época, Jordan também assumiu o posto do baterista nos shows.

Formado em artes gráficas, Watts começou sua carreira na música tocando bateria nos clubes de R&B, em Londres. Foi lá que conheceu seus companheiros de banda Brian Jones, Mick Jagger e Keith Richards.

Fonte: https://g1.globo.com/pop-arte/musica

Comentários

Música e Shows

DJ Heleno Vasquez aniversariando neste sábado

Familiares, amigos e parceiros, parabenizando o renomado DJ pela data.

Publicado

em

Fotos: Reprodução

Heleno Vasquez, conceituado DJ, comemorando hoje mais um ano de vida cheia de bençãos. Familiares e amigos, parabenizando-o pela data.

Produtor e apresentador do programa ‘Music is Life’, você pode ouví-lo em várias emissoras do país, e também na Webmix Cambará, todo sábado, às 22h.

A Webmix Cambará e Cambará Notícias, desejam os mais sinceros votos de felicidades.

Comentários
Continue lendo

Música e Shows

Morreu hoje o filho de Chico Anysio e da ex-frenética Regina Chaves, Cícero Chaves

Ele era produtor fonográfico e DJ.

Publicado

em

Foto: Arquivo

Filho de Chico Anysio (1931-2012) e da ex-frenética Regina Chaves, Cícero Chaves de Oliveira Paula, 39 anos, morreu hoje. Ele era produtor fonográfico e DJ. O velório será hoje, às 15h, no Cemitério São João Batista, no Rio.

Segundo amigos de Cícero, ele teria chegado às 2h da manhã de hoje em casa. Pediu comida, por delivery, e desceu para pegar. Estava conversando com o porteiro e, às 3h, teve um mal súbito, desmaiou e morreu.

Na época da morte do pai, o grande artista Chico Aysio, Cícero deu entrevista para o “Extra” falando sobre o pai:“Muita gente acha que meu pai é piadista. Algumas vezes ele soltava alguma piada e todo mundo caía na gargalhada, mas normalmente ele era mais sério. A lembrança que eu tenho dele é da gente pintando juntos. Era uma coisa que nos unia, um convívio mais no silêncio. Ele gostava muito de frases e tem uma que ele me disse que eu levo para a minha vida até hoje: “Meu filho, não adianta esperar chegar a inspiração. Se tivesse esperado, eu não teria feito uma piada. Você tem que insistir, suar, aí ela vem””.

Vá com Deus, Cícero!

Fonte: https://blogs.oglobo.globo.com/

Comentários
Continue lendo

Música e Shows

MC Kevin morre no Rio após cair do 5º andar de hotel na Barra da Tijuca

Informação da Secretaria de Saúde do Rio foi divulgada por volta das 21h45. Funkeiro foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o hospital Miguel Couto, na Gávea.

Publicado

em

Fotos: Reprodução/Redes Sociais e Reprodução

O funkeiro Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, conhecido como MC Kevin, morreu na noite deste domingo (16) depois de cair do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A informação foi confirmada em nota pela Secretaria de Saúde do Rio.

O Corpo de Bombeiros disse ter sido acionado às 18h13 para a ocorrência da queda. MC Kevin foi levado pelos bombeiros em estado muito grave ao hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul.

A Polícia Civil informou que a 16ª delegacia está investigando o caso.

Até este domingo, pouco antes da morte, o artista tinha 8,6 milhões de seguidores no Instagram. Na madrugada de sábado (16) para domingo, ele postou um vídeo em seus stories:

“E aí, família, suave, como que vocês estão? Estou aqui na Barra, partiu show”, disse o cantor.

Há duas semanas, MC Kevin casou com a advogada Deolane Bezerra em uma praia do México. Eles estavam juntos no último show que o MC fez neste sábado (15).

Após a notícia da morte, Deolane fez uma postagem em homenagem ao marido.

“Você é e sempre será o amor da minha vida o amor mais lindo que tive, o homem que mais me amou e me admirou ! Vai com Deus meu menino eu sempre vou te amar !!!

Músicas de sucesso
O artista já lançou músicas com artistas como MC Guimê e Igu, além de diversas outras canções desde seu primeiro lançamento, em 2013. Kevin nasceu na Vila Ede, na Zona Norte de São Paulo.

Conhecido por sucessos como “Cavalo de Troia” e “O menino encantou a quebrada”, Kevin tem registrados quase 1,8 milhão de ouvintes mensais no Spotify.

Em 2021, lançou o álbum Fênix. Durante a carreira, fez participações em faixas de diversos artistas, como MC Ryan SP, MC Don Juan, Mc Hariel, Salvador da Rima, NOG e MC Davi.

Um dos maiores sucessos com a voz de MC Kevin é “Vergonha pra Mídia”, parceria com outros MC da nova geração do funk consciente de SP, com uma letra combativa sobre a vida na favela.

Deolane Bezerra, também postou nas redes sociais uma foto do show do MC na madrugada deste domingo (16) no Rio — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O funkeiro também se envolveu em algumas polêmicas nos últimos anos. Neste ano, quatro policiais militares se sentiram ofendidos após publicações do cantor em redes sociais.

Em maio do ano passado, o músico foi alvo de uma denúncia de moradores do condomínio onde mora, em Mogi das Cruzes, por ter quebrado o isolamento social de prevenção ao coronavírus.

Em junho de 2019, o músico foi preso em um hotel de Belo Horizonte por consumo de drogas.

Fonte: https://g1.globo.com/rj

Comentários
Continue lendo

Mais Lidas