Conecte-se Conosco

Policial

Casal tenta ‘pescar’ envelopes de caixa eletrônico e é preso pela polícia, em Londrina

Homem e mulher conseguiram retirar sete envelopes do caixa eletrônico de uma agência bancária. Os suspeitos foram levados para a delegacia da PF.

Publicado

em

Foto: Polícia Militar

Um casal foi preso suspeito de estar furtando envelopes depositados em um caixa eletrônico de uma agência bancária de Londrina, na região norte do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM). O caso aconteceu na tarde de domingo (21).

Segundo a PM, o homem e a mulher estavam usando uma espécie de ferramenta para tentar “pescar” os envelopes com cheques e dinheiro.

A polícia foi até a agência bancária e conseguiu abordar a mulher. Já o homem tentou fugir a pé, mas foi encontrado pelos policiais em um terreno que fica em frente ao terminal de ônibus.

Segundo a PM, o casal tinha retirado sete envelopes do caixa eletrônico. O homem e a mulher foram presos e levados até a Delegacia da Polícia Federal de Londrina.

Fonte: https://g1.globo.com/pr

Comentários

Policial

PRF apreende R$ 1,26 milhão em espécie com casal na BR-277, em Cascavel

Motorista do veículo se apresentou como policial civil, no entanto não mostrou documentos comprovando a origem do dinheiro, segundo a PRF.

Publicado

em

Foto: PRF/Divulgação

Um casal parado em uma fiscalização na BR-277, em Cascavel, no oeste do Paraná, com R$ 1,26 milhão em espécie neste sábado (10).

Segundo a polícia, o dinheiro estava em sacolas e em uma caixa de papelão dentro de um carro.

O motorista se apresentou como policial civil, segundo a PRF estava com a carteira funcional e arma da corporação, mas não apresentou documentos que comprovavam a origem do dinheiro.

O casal e o dinheiro apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal.

Fonte: https://g1.globo.com/pr

Comentários
Continue lendo

Policial

Polícia Federal e Força Aérea Brasileira interceptam aeronave carregada com 579 kg de cocaína em Rondônia

Cooperação entre os órgãos estatais no combate ao tráfico de drogas por via aérea tem se mostrado efetiva.

Publicado

em

Foto: Reprodução/PF

A Polícia Federal e a Força Aérea Brasileira – FAB, atuando em conjunto, interceptaram e abordaram uma aeronave carregada com 579 kg de cocaína, na região de Porto Velho.

A FAB atuou por meio do Comando de Operações Aeroespaciais (COMAE), com apoio do Núcleo de Operações Aéreas da Secretaria de Estado de Segurança Pública de Rondônia (NOA) e do Grupo Especial de Fronteira da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Mato Grosso (GEFRON).

As investigações da PF apontaram para a realização do transporte clandestino da droga, o que viabilizou a atuação da FAB para interceptação da aeronave, através da utilização de caças com base na chamada Lei do Abate.

O piloto tentou evadir-se pousando em uma área de pasto, mas as forças de segurança conseguiram realizar a abordagem em solo, com a apreensão da aeronave e da droga, além da prisão de um indivíduo.

A ação faz parte de estratégia institucional de integração entre a PF e a FAB, além das polícias estaduais, que tem alcançado resultados expressivos para o enfrentamento do tráfico de drogas transnacional e proteção das fronteiras nacionais.

Em 2020, foram apreendidas, pela Polícia Federal, 12 aeronaves enquanto transportavam drogas, o que representa número 70% maior que no ano anterior. Em 2021, a PF já foram apreendeu três aeronaves, nas mesmas circunstâncias.

A ocorrência foi encaminhada à Superintendência Regional da Polícia Federal em Rondônia para os procedimentos legais; para a contagem e pesagem da droga.

Fonte: https://www.gov.br/pf

Comentários
Continue lendo

Policial

PM encontra quase 50 quilos de crack em carro com três mulheres e duas crianças, em Curitiba

Segundo a polícia, mulheres já tinham passagens por outros crimes e foram presas no fim da noite de quarta-feira (7).

Publicado

em

Foto: Tony Mattoso/RPC

Três mulheres foram presas transportando cerca de 50 quilos de crack em um carro, na BR-277, em Curitiba, segundo a Polícia Militar (PM). Duas crianças estavam no veículo, que foi abordado no fim da noite de quarta-feira (7).

A PM informou que encontrou dois veículos em alta velocidade durante um patrulhamento. Em seguida, os policiais abordaram um dos veículos.

A polícia suspeitou das mulheres após as três entrarem em contradição sobre o local para onde estavam indo. Ao checar os registros, os agentes descobriram que as suspeitas tinham passagens.

Com o apoio de cães farejadores, os policiais encontraram cerca de 50 quilos de crack escondidos no veículo.

Além disso, as investigações apontam que o esquema criminoso usou as mulheres e as crianças para não levantar suspeitas que o veículo estava transportando drogas.

As mulheres foram encaminhadas para Central de Flagrantes de Curitiba. O Conselho Tutelar também foi chamado.

Fonte: https://g1.globo.com/pr

Comentários
Continue lendo

Mais Lidas