Conecte-se Conosco

Norte Pioneiro

Agência do INSS reabre no dia 21 beneficiando seis cidades do Norte Pioneiro

Beneficia Santo Antônio da Platina, Carlópolis, Guapirama, Joaquim Távora, Jundiaí do Sul e Quatiguá.

Publicado

em

Fotos: Reprodução

A Agência do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) foi inaugurada em Santo Antônio da Platina no dia três de junho de 2013, no centro da cidade. Está fechada atualmente para atendimento presencial e desde o início da pandemia, mas vai reabrir no próximo dia 21.

A unidade na Rua Rui Barbosa, 147, funcionará de segunda a sexta-feira entre oito e 13 horas.
Beneficiará novamente mais de 80 mil pessoas da região, pois além dos moradores platinenses os habitantes de Carlópolis, Guapirama, Joaquim Távora, Jundiaí do Sul e Quatiguá também serão atendidos.

Foi o então vice-presidente da câmara federal, deputado André Vargas (PT) quem viabilizou a obra.

A unidade recebeu na época um investimento de R$ 1,37 milhão do governo federal, possui ambiente climatizado e seguro, equipado com duas salas de perícia médica, sete posições de atendimento, mobiliário novo, equipamentos de informática e acessibilidade aos idosos e portadores de necessidades especiais.

Fonte: https://npdiario.com/

Comentários

Norte Pioneiro

Carro e caminhão batem e um homem morre em Jacarezinho

No meio da tarde desta quarta-feira em trevo da PR-431.

Publicado

em

Fotos: Reprodução

Um homem morreu e uma mulher ficou machucada em acidente envolvendo um caminhão tipo caçamba (placas de Jacarezinho) e uma Volkswagen Parati (placas de Cambará) em torno de 15 horas desta quarta-feira, dia dois, no trevo na saída da zona urbana de Jacarezinho para Cambará.

O carro teria atravessado a pista e provocado o acidente. Com a violência, capotou ficando numa estrada de terra batida às margens PR-431.

O motorista do caminhão não se feriu e a senhora encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia.

Polícias Militar e Rodoviária Estadual e Instituto Médico Legal de Jacarezinho atenderam a ocorrência.

Fonte: https://npdiario.com

Comentários
Continue lendo

Norte Pioneiro

Caminhão pega fogo após bater em árvore na PR-092, em Santo Antônio da Platina

Motorista fraturou três costelas com a batida e precisou ser retirado da cabine do caminhão por moradores da região.

Publicado

em

Foto: Imagens cedidas/NP Diário

Um caminhão pegou fogo após sair da pista e bater em uma árvore, em Santo Antônio da Platina, no norte do Paraná, no domingo (30).

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a batida aconteceu no km 317 da PR-092.

O motorista de 59 anos quebrou três costelas com a batida, e precisou ser retirado da cabine por moradores da região e motoristas que passavam pelo local enquanto o veículo pegava fogo.

O caminhão, que viajava vazio de Santa Catarina para o Mato Grosso do Sul, foi completamente destruído pelas chamas.

https://g1.globo.com/pr/

Comentários
Continue lendo

Norte Pioneiro

Câmera registra agressão contra mulher dentro de posto de saúde, em Jacarezinho

Polícia informou que o suspeito pelas agressões está foragido; imagens mostram a mulher sendo arrastada para fora de uma sala de atendimento e, em seguida, levando chutes do homem.

Publicado

em

Fotos: Reprodução/RPC

A Polícia Civil investiga um caso de agressão contra uma mulher, registrada por câmeras de segurança de uma unidade de saúde, em Jacarezinho, no norte do Paraná. Assista ao vídeo acima.

O suspeito, que aparece nas imagens arrastando a vítima, pelos cabelos, para fora de uma sala de atendimento e, depois, realizando as agressões com chutes, está foragido, de acordo com a polícia.

O caso foi registrado na manhã de quarta-feira (26).

As imagens registraram o suspeito agredindo a mulher no corredor e, em seguida, saindo do posto de saúde sem ser abordado. Na sequência, um funcionário da unidade prestou os primeiros atendimentos à vítima.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi atendida na delegacia da mulher e solicitou uma medida protetiva contra o suspeito.

A polícia informou ainda que, em fevereiro deste ano, a mulher também havia sido agredida pelo suspeito, mas na ocasião optou por não solicitar a medida de proteção.

A Secretaria Municipal de Saúde de Jacarezinho informou que o posto onde as agressões foram registradas não possui equipe de segurança durante o dia, apenas no período entre 18h e 6h.

Ainda segundo a secretaria, o local fica próximo a uma unidade da Polícia Militar, que chegou a ser acionada, mas quando o homem suspeito já havia ido embora.

Fonte: https://g1.globo.com/pr

Comentários
Continue lendo

Mais Lidas